Bolão Imóveis Hotel Náutico Iate Clube de Guaratuba
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Geral
05/08/2015 :: UBS MIRIM PASSA POR AMPLA REFORMA
Fonte: Jornal de Guaratuba
A Unidade Básica de Saúde Mirim está passando por uma ampla reforma, o objetivo é melhorar a qualidade do atendimento aos usuários que utilizam a unidade. Várias intervenções estão sendo realizadas, dentre elas: Serviços de pintura interna / externa, substituição de portas, vidros, adequação de ambientes, reparos nas partes elétricas, hidráulica e sanitária, troca do telhado, entre outras melhorias.

Segundo a secretária de saúde, Angelita M. Cavalcanti Miranda, todas as Unidades de Saúde do município já estavam no cronograma de reformas/construção e estão sendo adequadas para melhorar o atendimento a população, já foi realizada a construção da UBS Cohapar, reforma e ampliação da UBS Figueira, UBS Cubatão e UBS Pedra Branca e a construção da UBS Piçarras está em fase final de acabamento. Após a conclusão da UBS Mirim, será reformada a UBS Caieiras e UBS Coroados, concluindo a etapa de melhorias na infra-estrutura da Atenção Básica.

A UBS Mirim está localizada na Rua Rocha Pombo, próximo à Creche do bairro e oferece consultas com médico, dentista e enfermeiro, visitas domiciliares, coleta de preventivo, testes rápidos, injeções, curativos, vacinas entre outros serviços, sendo a porta de entrada preferencial do SUS. Ela é capaz de resolver 80% dos problemas de saúde da população, sem necessidade de encaminhamento para o Pronto Atendimento ou Hospital. Na Unidade é realizada a distribuição da medicação básica para a população além do encaminhamento para as especialidades, quando necessário. Em caso de urgência, como nos casos de febre, dor ou diarréia, o paciente é acolhido no dia pela equipe e após avaliação, o paciente é encaminhado para consulta na UBS ou para o Pronto Atendimento, conforme o caso.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores