JL Massaro Hotel Náutico Objetiva Imóveis
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Geral
09/07/2015 :: Guaratuba ainda se destaca por pagar salários em dia e com reposição
Fonte: Jornal de Guaratuba
O pagamento dos servidores na última terça-feira (30), com a reposição salarial, cumpriu mais uma rotina da administração de Guaratuba e a expectativa dos funcionários públicos. Mas isto não aconteceu em muitos municípios do Brasil e mesmo do Paraná.

Guaratuba vem se destacando na contramão da crise com investimentos em obras e infraestrutura para a cidade, além disso dentro de suas possibilidades foi concedido reposição salarial aos servidores.

Na reunião da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), nesta quarta-feira (1º), em Curitiba, a prefeita Evani Justus pode comprovar que a maioria dos municípios estão com dificuldade para pagar a folha em dia e, mais ainda, em repor parte da inflação.

Além do desaquecimento da economia em todo o Brasil, as prefeituras estão esperando o aumento de 1% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que já foi assinado pela presidente Dilma Rousssef, mas ainda não foi pago.

Em Guaratuba, a prefeita destaca que foi preciso um grande trabalho de equipe para a cidade conquistar esta rotina de pagamento em dia e reposição. “Agradeço a toda minha equipe que tem ajudado a administrar os recursos públicos com seriedade e austeridade”, disse a prefeita Evani Justus. “Também fico muita grata pela responsabilidade e sensibilidade dos vereadores da base”. “Nossa vontade era dar o maior aumento possível e o quanto antes”. “E foi isto que fizemos, demos a reposição da inflação, no momento em que as contas permitiram”.

“Os técnicos da prefeitura, que são servidores de carreira inclusive, apresentaram os números e mostraram que poderíamos continuar pagando em dia e concedendo a reposição, sem ultrapassar os limites da lei de Responsabilidade Fiscal e foi o que fizemos e que queremos continuar fazendo”, disse. Sem falsas promessas e com muita responsabilidade”, completou Evani.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores