Bolão Imóveis Bruc Internet - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Objetiva Imóveis
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Turismo
28/08/2009 :: Prefeitura Municipal de Guaratuba publica aviso de licitação de quiosques
Fonte: Jornal de Guaratuba
No último dia 27 de agosto de 2009, a Comissão Permanente de Licitação do nosso Município, fixou na sede de Prefeitura o Aviso de Licitação dos Quiosques.

“A licitação será na modalidade Concorrência e vencerá a proposta que apresentar maior valor. Os quiosques serão licitados um a um. Caso um licitante ganhe a concorrência para mais de um quiosque, o edital o obriga a transferir a administração e exploração comercial para a Prefeitura, sendo garantida à empresa vencedora a exploração do merchandising e exclusividade de seu produto.” Esclareceu a Presidente da Comissão de Licitação, Luciana Reis.

Do Aviso de Licitação publicado nesta Edição, verifica-se que os procedimentos terão início no dia 30 de setembro. Antes disso, no entanto, é importantíssimo que quem pretenda concorrer aos quiosques visite o local da construção dos mesmos, até para que possa escolher melhor para qual ponto vai concorrer.

“A visita técnica terá início no dia 10 de setembro e terminará no dia 25 de setembro. É necessário agendar com a Dra. Vanessa antes.” Esclareceu a Presidente da Comissão, Luciana.

Outro detalhe importante: é preciso apresentar toda a documentação e a proposta de preço até o dia 29 de setembro, no protocolo geral da Prefeitura.

Segundo nos informou o Procurador do Município Dr. Jean Colbert, os advogados que atendem na Justiça Gratuita estarão a disposição para auxiliar e sanar dúvidas sobre a licitação.

Depois de muita polêmica, finalmente, teremos a licitação dos quiosques.

Em breve conversa com nossa redação a Prefeita Evani Justus se mostrou confiante e certa de que este é o melhor caminho.

“Sei que é impossível agradar a todos, mas tenho minha consciência tranqüila de que estou fazendo o melhor para Guaratuba e para a nossa gente. Muitos que hoje atiram pedras, verão, num futuro muito próximo, que com estas pedras estamos trilhando um caminho que levará Guaratuba a um futuro promissor. Recebi muitas críticas, algumas duras, mas tenho um pensamento comigo: quem pretende agradar a todos acaba não agradando ninguém. Acredito piamente que quem ter medo de ser rejeitado, contestado ou até mesmo odiado não sabe e não conseguirá governar. Desejo a todos, sucesso na participação desta concorrência e que Deus nos abençoe sempre.”

Clique aqui para ver o edital
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores