JL Massaro Bruc Internet - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Objetiva Imóveis
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Policial
06/07/2009 :: Crime Passional foi o pivô do homicídio de Fabrício Aires
Fonte: Jornal de Guaratuba
No dia 30 de junho de 2009, por volta das 20 horas, na Rua Guilherme Pequeno, próximo ao Pronto Socorro Municipal, a vitima Fabrício Aires, estava empurrando o veiculo Fiat Tipo Placas CAF 5092, de sua propriedade , quando surgiu o veiculo GM Corsa, de cor Cinza, tendo no seu interior (03) três pessoas, sendo que uma pessoa desceu do veiculo Corsa, e disparou por três vezes, sendo que o primeiro projétil engasgou na Pistola 7,65 da arma caindo no chão, e o autor puxou o ferrolho e logo em seguida disparou por mais duas vezes.

O Siate e a PMPR, foram acionados e deram atendimento ao local do crime, logo em seguida investigadores desta Delegacia, passaram a investigar o ocorrido, tendo contato com a vitima, que ainda respirava no Pronto Socorro, porém horas depois veio a entrar em óbito.

Em contato com o genitor da vitima, este entregou um bilhete, deixado pelo filho em data de 12 de junho de 2009, dizendo: “estou deixando este bilhete caso aconteça algo comigo, saibam que foi Josiane (9154 2782) e o marido dela Oscar que armaram para mim, amo vocês Fabrício”.

Diante destes indícios, o policial Osmar e o Sd. Wellington, passaram a localizar a suspeita, Josiane, e esta veio a confirmar que a (04) quatro meses vinha mantendo uma relação extra conjugal com a vitima, e a cerca de uma semana havia contado a sua mãe , e esta por sua vez contou ao genro.

O genro, por sua vez, OSCAR PADILHA DE MARAFICO, entrou em contato com seu irmão OSMAR PADILHA DE MARAFICO, e tramaram a morte de Fabrício, porém como não conheciam a pessoa de Fabrício, entraram em contato com Marcos Pereira Ferreira e este levou os autores até a proximidade da residência da vitima, onde localizaram Fabrício, empurrando o veiculo, e dispararam contra a sua pessoa, logo em seguida fugiram no veiculo GM Corsa de propriedade de Osmar.

Diante dos indícios, a policia, localizou Osmar e Oscar, trazendo até a Delegacia, onde estes informaram o terceiro participante no homicídio, sendo preso em sua residência à pessoa de Marcos Pereira Ferreira, o qual negou a participação no homicídio. Na Delegacia, Oscar assumiu a autoria dos disparos, bem como efetuou a entrega da Pistola Taurus 7,65 usada para matar Fabrício. Foi localizada na casa de Oscar mais três projeteis de calibre 32, escondido dentro de um vidro. Na arma ainda estava mais um projétil intacto.OSCAR , já tinha passagens por homicídio, há dez anos atrás, pela Comarca de Guaratuba.

Foram autuados em flagrante por infringirem o artigo 121 do Código penal, podendo pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão.


Guaratuba PR., 02 de julho de 2009.

DR. MESSIAS ANTONIO DA ROSA.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores