JL Massaro Hotel Náutico Objetiva Imóveis
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Esportes
18/05/2009 :: Jogos Colegiais em Matinhos receberam atletas de Guaratuba
Fonte: Jornal de Guaratuba
A população de Matinhos compareceu em bom número ao Ginásio do SESC, para prestigiar o desfile das delegações na abertura oficial da fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná. O palco esportivo ficou lotado para receber os alunos-atletas de sete municípios do Litoral. Eles lutam pelas vagas na fase macro-regional, que acontece de 4 a 7 de junho em Fazenda Rio Grande.

Os atletas, recepcionados por autoridades municipais e estaduais, foram bastante aplaudidos e festejados pela platéia. Além do tradicional juramento do atleta e o acendimento da pira olímpica, os atletas, professores e familiares também tiveram a oportunidade de acompanhar diversas apresentações artísticas.

Em nome do município de Matinhos, o diretor municipal de Esportes, Maurício de Farias, deu as boas-vindas aos atletas e desejou uma semana de muita competição sadia. “Vocês são todos muito bem-vindos a Matinhos, aproveitem os jogos e a nossa cidade”, disse Farias.
Em depoimento gravado em vídeo, o diretor-presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, também saudou os atletas e destacou que os Jogos Colegiais são a maior competição em número de atletas no país. “Neste ano teremos quase 500 mil alunos participando, e estes números contribuem para aumentar o nível técnico da competição”, afirmou Gomyde. No sábado passado, o colégio de Morretes, derrotou o Colégio Estadual 29 de Abril, de Guaratuba, por dois sets a zero, no voleibol enquanto o Isulpar venceu o Colégio Estadual Sertãozinho, de Matinhos, pelo mesmo placar.

A equipe de Morretes, começou perdendo para Guaratuba, mas antes da metade do primeiro set as meninas já haviam se encontrado na quadra e começaram a reverter a vantagem com uma série de saques indefensáveis, até fecharem em 25 a 12. No segundo set, “mordidas” pela derrota, as meninas de Guaratuba voltaram dispostas a reverter a situação, mas novamente a equipe de Morretes foi melhor em quadra e saiu com a vitória por 25 a 20.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores