JL Massaro Hotel Náutico Iate Clube de Guaratuba
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Esportes
27/02/2009 :: Coxa investe no surf paranaense
Fonte: Waves
Pela primeira vez na história do surf paranaense, um time de futebol investe no esporte por meio do projeto Coxa Beach, do Coritiba Futebol Clube.

O evento aconteceu entre os dias 27 de janeiro e 21 de fevereiro na praia de Guaratuba (PR).

Os veranistas e torcedores do “verdão” participaram de aulas nas escolinhas de surf, futevôlei, futebol, brincadeiras e momento quiz.

“Achei muito bacana a idéia deste projeto, principalmente por fazer com que mais pessoas conheçam o clube, sua história e claro, as atividades esportivas e a escolinha de surf são excelentes”, disse Sérgio Zacarias, sócio remido do Coritiba.

O Coxa Beach recebeu no dia 14 de fevereiro as visitas do vice-campeão mundial Júnior, Peterson Crisanto e de Henrique Ricardo (Tudá), atleta de Matinhos. Eles participaram de várias atividades esportivas e recreativas do projeto.

“Quando soube do Coxa Beach, não via a hora de poder vir participar das atrações, pois lá em casa somos todos apaixonados e torcedores do Coritiba, vou sempre assistir os jogos no estádio”, conta Crisanto.

O Coxa Beach faz parte da programação do centenário do clube neste ano e a idéia foi oferecer atrações esportivas e de fazer durante o período de férias uma atração a mais para o sócio-torcedor.

O evento ainda contou com o Momento Quiz, que agradou a todos que mostraram que conhecem a história do clube e levaram para casa brindes como chinelo oficial do Coritiba, porta lata, luminária, canecos, imã de geladeira, bola, mascote do clube, boné e mochilas.

Durante e depois das brincadeiras os participantes puderam “matar” a sede com H2O, repor as energias com o energético Gatorade e ainda saborear um delicioso sorvete D’Vicz.

"Acredito que é muito importante para o esporte essa parceria do surf, com o futebol que também é uma grande paixão nacional", finaliza Antonio Barbosa "Maninho", coordenador do projeto.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores