JL Massaro Hotel Náutico Objetiva Imóveis
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Esportes
07/02/2009 :: Programação de esporte do Viva o Verão acaba neste domingo
Fonte: Correio do Litoral
A programação de esporte do projeto Viva o Verão termina neste final de semana, com os campeonatos de bodyboard, em Ipanema, e surfe, em Guaratuba. Na areia, em Caiobá, já está sendo disputado o campeonato de futebol de areia até domingo e, no sábado, tem a segunda etapa de quarteto de vôlei, em Guaratuba.

Na areia e rua estão programadas a gincana, a partir das 15 horas, deste sábado, em Shangri-lá, o passeio noturno de bike, às 20 horas deste sábado, em Ipanema, e a caminhada da saúde, às 9 horas de domingo, também em Ipanema.

Na quadra, no Ginásio Municipal de Guaratuba, termina neste sábado a I Copa Litoral de Basquete.

E na Praça Central de Matinhos, neste sábado, a partir das 18 horas, vão se apresentar quatro bandas: 5 Graus, Anacrônica, Charme e Chulo e Terminal Guadalupe, todas de Curitiba.

Bodyboard/surfe

A 2ª Etapa do Circuito Paranaense Viva o Verão AAUG Open de Bodyboarding 2009 começa neste sábado, às 9 horas, até a última bateria prevista, e segue domingo, a partir da 8 horas, no Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná. Participam cerca de 80 atletas, como Guta Borges, Maria Alice Baggio, Pérola de Souza, Sanderson Trevisan, Giovane Ferreira e Leonardo Abreu, entre outras feras.

Já a 2.ª Etapa do Circuito Paranaense de Surf (Taça Jihad Khodr do Festival Viva o Verão), na Praia Brava de Guaratuba, começa neste sábado, às 9 horas, e segue domingo. A etapa vale 1000 pontos no ranking, nas categorias petit (até 10 anos), grommets (até 12 anos), iniciantes (até 14 anos), mirim (até 16 anos), júnior (até 18 anos) e feminino (open).

Futebol/basquete

O IX Campeonato Paranaense de Beach Soccer, começou quinta-feira, na Arena da Paraná Esporte, em Caiobá, e termina domingo, com transmissão de TV Educativa. Oito equipes brigam pelo título. No ano passado, Matinhos foi campeão decidindo com Paranaguá.

A I Copa Litoral de Basquete, no Ginásio Municipal de Guaratuba, também tem oito equipes disputando o título, no masculino e feminino, desde quinta-feira. No feminino participam o Colégio Estadual do Paraná/Curitiba, Clube Curitibano/Curitiba e Colombo. No masculino, Almirante Tamandaré, Colégio Estadual do Paraná/Curitiba, UTFPR/Curitiba, Quedas do Iguaçu e Celepar/Curitiba.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores