JL Massaro Hotel Náutico Objetiva Imóveis
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Policial
10/09/2008 :: Polícia prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Guaratuba
Fonte: Bem Paraná
Operação realizada pela delegacia de Guaratuba resultou, nesta quarta-feira (10), na prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas no litoral paranaense. Daiane Gonçalves Pereira, 24 anos, foi presa em uma casa no bairro Vila Esperança, naquela cidade. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido acusado de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições, R$ 225 em cédulas de diversos valores e cinco pedras grandes de crack.

“Há uma semana estamos realizando diversas operações de combate ao tráfico de drogas e cumprindo mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário”, informou o delegado Cássio Denis Wzorek, da delegacia de Guaratuba.

De acordo com o delegado, durante a abordagem policial à residência de Daiane, o adolescente tentou enfrentar a polícia com um revólver e fugiu. “Felizmente, devido ao grande número de policiais que participavam da operação, o menor se entregou. Durante a abordagem, encontramos na bolsa de Daiane, cinco pedras de crack que seriam suficientes para confeccionar cerca de 80 pedras do tamanho que são vendidas no varejo”, contou.

Segundo Wzorek, Daiane já tem passagens pela polícia por tráfico e associação ao tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. “Com esse novo flagrante, ela terá o beneficio quebrado e terá outra condenação pelos mesmos delitos praticados”, explicou. O delegado informou ainda, que o adolescente também já teve passagens pela polícia e que esteve internado em educandários de Curitiba. “Segundo nossos levantamentos, ele está envolvido em três homicídios, que aconteceram em Matinhos recentemente”, disse.

Segundo o delegado, o trabalho dos policiais de Guaratuba tem sido incessante para coibir o tráfico de drogas na região. “Estamos conseguindo grandes resultados com essa operação. Posso dizer que a teia está se estendendo e deverá envolver diversos mandantes que terão suas prisões preventivas solicitadas ao Poder Judiciário”, finalizou Wzorek.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores