JL Massaro Bruc Internet - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Objetiva Imóveis
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Policial
22/04/2008 :: Suspeito de roubo em Santa Catarina é preso em Guaratuba
Fonte: Bem Paraná
Policiais civis da delegacia de Guaratuba, litoral paranaense, prenderam, na segunda-feira (21), Carlos Monteiro dos Santos, também conhecido como “Velho Cal”, 61 anos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de empresas e carros-fortes em Santa Catarina. Santos foi preso ao sair de sua residência no bairro Nereidas, naquela cidade. Segundo a polícia, ele já tem passagens por roubo, seqüestro, ocultação de cadáver e homicídio.

De acordo com o delegado José Carlos de Almeida, da delegacia de Guaratuba, as investigações que levaram à prisão de Santos começaram no fim de fevereiro. “Em 20 de fevereiro, prendemos Lamartine Sioreci, o ‘Boi’, velho conhecido da polícia catarinense, que era procurado. Durante o interrogatório, ele nos contou que morava aqui em Guaratuba com ‘Velho Cal’, que já havia sido preso com ele e que estaria praticando assaltos em Santa Catarina”, explicou.

O delegado contou que Santos começou a ser monitorado pela Polícia Civil paranaense, em conjunto com policiais catarinenses. Segundo ele, em março deste ano, Santos teria participado de um assalto a uma empresa em Brusque (SC), e foi reconhecido por meio de retrato falado. “Ele confessou a autoria do crime e também colaborou para que pudéssemos identificar as outras pessoas que participaram do assalto”, contou o delegado.

Segundo a polícia, “Velho Cal” já cumpriu 11 anos de reclusão em Santa Catarina e dez anos no Paraná por roubo, seqüestro, ocultação de cadáver e homicídio. “Agora, mais uma vez, ele irá responder por roubo. Depois dos interrogatórios ele foi transferido para a delegacia de Brusque. Vamos continuar investigando até conseguirmos prender o restante da quadrilha”, finalizou Almeida.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores