Bolão Imóveis Bruc Internet - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Iate Clube de Guaratuba
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Policial
18/02/2008 :: Raio mata menino de Campo Mourão na praia de Guaratuba
Fonte: Tribuna do Interior
O que seria um final de semana de divertimento e alegria na praia de Guaratuba, litoral paranaense, terminou em tragédia para uma família de Campo Mourão. O garoto Vinicius Jesus Cardoso, de 8 anos, foi atingido por um raio enquanto brincava na água e não resistiu. O incidente aconteceu por volta das 16 horas de sexta-feira, quando o garoto brincava com sua irmã.
Os pais dele, Genésio Cardoso e Crislei de Jesus Cardoso, estavam próximos do local e disseram ter ouvido apenas um grande estrondo. Em seguida viram o garoto deitado sobre a pranchinha, já desacordado. Os guarda-vidas auxiliaram na retirada de Vinicius da água, prestaram o atendimento imediato com apoio de uma ambulância, mas o garoto acabou morrendo antes mesmo de chegar ao Pronto Socorro de Guaratuba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as conseqüência de um raio são violentas, podendo causar sérias queimaduras e outros danos ao coração, pulmões, sistema nervoso central e outras partes do corpo, por meio do aquecimento e uma variedade de reações eletroquímicas.

Estima-se que pelo menos 30% das vítimas de raios morrem, a maioria delas por parada cardíaca e respiratória. Quem sobrevive geralmente sofre com as seqüelas, do tipo diminuição ou perda de memória, diminuição da capacidade de concentração e distúrbio do sono.

O corpo de Vinicius foi transladado para Campo Mourão e velado na capela do Sistema Prever. O sepultamento aconteceu às 17 horas de ontem, no cemitério São Judas Tadeu. Genésio é funcionário da Agência dos Correios de Campo Mourão e passava as férias com a família na praia.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores